quinta-feira, 31 de julho de 2008

Welcome Back...

Eu falei que voltaria, eis-me aqui... O mês de julho foi corridíssimo, estágio, intensivo de inglês e relatório final da pesquisa, mas no fim valeu a pena, sempre vale né. Hoje entreguei a pesquisa, amanhã acaba o inglês, o estágio continua, e as aulas já estão chegando de novo, e eu adoro isso! Sério, mal podia esperar pra entregar a pesquisa, quando saí da PRPPG hj tive vontade de gritar de alegria, mas acho que foi mais pela sensação de tarefa cumprida, e por mais que eu tenha me preocupado, perdido noites de sono, acordado cedo o mês inteiro, sei que vou sentir falta. Esse um ano em que estive envolvida com o projeto me enriqueceram pra caramba, como aprendi. Featherstone, Baudrillard, Lipovetsky vocês são ótimos caras! Não quero estacionar, próxima parada : "Cinema", é isso que eu vou estudar mais profundamente agora, e ler ficção, muita ficção, ahh que saudades disso! Agora não tenho mais nenhum compromisso com qualquer entidade, mas o meu maior compromisso é comigo mesma e o que eu quero é aprender muito, e compartilhar é claro, pra isso que esse Blog existe... Pra isso que eu voltei... 3 quilos mais magra, mas isso eu recupero rapidinho...

2 comentários:

S. Gobbi disse...

já me fazia falta
ler os textos da querida prima.

beijos

S. Gobbi disse...

sempre gostei de assistir a filmes.. mas de uns tempos p ca eu to começando a reparar mais em toda a estrutura dele. n so na historia...
acho q a paixao por cinema ta crescendo..heheh

e o que vc achou do novo visual do blog? gostou ou prefere o de antes?
tava querendo mudar.. mas n sei ainda se to satisfeita com o layout.

beijos, saudades demais.