sexta-feira, 18 de abril de 2008

...personalidade

Você tem que comprar a roupa da atriz novela das oito porque todo mundo tá usando. Seu celular tem que ser o último lançamento pra ninguém achar que você tá ultrapassado. Aliás você tem que ter um celular gostando ou não, afinal hoje em dia todo mundo tem.Você vai usar isso? Saiu de moda há duas estações, como vocÊ pode fazer isso? Namorar esse cara? Ele é feio pra você. Faz uma progressiva, porque cabelo cacheado não tá com nada. E, blá blá blá blá blá…

Não adianta, desde de que o mundo é mundo, as pessoas tentam influênciar o comportamento umas das outras, ” coma esse fruto, ele é agradável à vista e com certeza você não morrera´”… isso te lembra alguma coisa? E o final da história você se lembra?

Sempre haverá alguém para nos dizer o que devemos fazer. Agora obedecer é opcional. Porque ser como todo mundo? Pra quê querer ter a boca da Angelina Jolie? A sua pode ser tão bonita quanto, se você aprender a se focar na sua e não na dela. Vista-se como você gosta, se é como a atriz das oito, tudo bem, mas que seja por escolha sua. Trabalhe no que você gosta, mesmo que o retorno não seja o mesmo do emprego do seu amigo. Aprecie seu cabelo castanho, e vire loira se te der vontade. Se alguns homens preferem as loiras, tem milhares que não dão a mínima pra isso, e acredite esses são os que realmente valem a pena, tanto para as loiras quanto para as morenas, ruivas… Enfim, seja você mesmo, ninguém além de você deve te dizer o que fazer. E não se esqueça… Use filtro solar… rs

P.S: Eu sei que esse tópico ficou meio que parecendo auto ajuda, nas voz de Pedro Bial então…. Mas o que me fez escrevê-lo foi meu vício musical atual “The Mamas and Papas”, a música “MaKe your own kind of music”, que diga-se de passagem é minha preferida, me fez refletir muito sobre essa questão e quis compartilhar aqui. Então fica meu recado: faça seu próprio estilo de música…

Make your own kind of music
The Mamas and Papas
Nobody can tell ya
There's only one song worth singin'
They may try and sell ya,
'cause it hangs them up
to see someone like you.
But you've gotta make your own kind of music
sing your own special song,
make your own kind of music even if nobody
else sing along.
You're gonna be nowhere
the loneliest kind of lonely.
It may be rough goin',
just to do your thing's
the hardest thing to do.
But you've gotta make your own kind of music
sing your own special song,
make your own kind of music even if nobody
else sings along.
So if you cannot take my hand,
and if you must be goin',
I will understand.
You gotta make your own kind of music
sing your own special song,
make your own kind of music even if nobody
else sings along.

2 comentários:

Gabriel disse...

Vamos parar de postarm os tópicos do outro blog e começar a produzir !?
auheuaheuahuehauehauea

S. Gobbi disse...

aaaii que lindo o Jon ali em cima...
adorei!
;)

beijo prima.
tem post novo no vedrai hj. sobre a polemica de opinioes.rsrs